Pedidos De templates


Faça Seu Pedido de Template DEIXANDO UM COMENTARIOS LOGO ABAIXO , que em breve ja iremos pegar...

OS SEGUINTES TEMPLTES NÂO SERÃO PEGADOS
www.downloadseriados.com ( Por Motivos Judiciais)
www.justfilmeseriados.com ( Por Motivos Judiciais)
www.bcreate.net ( Por Motivos Judiciais)
www.six-templates.blogspot.com( Logico que não de maneira alguma passarei)

Proibido: Flood, Palavrões, Ameaças e Qualquer Tipo de Coisa Que Prejudique o Nosso Site(Caso Isso Aconteça O Pedido Não Será Atendido)




  1. Lucas (ADM) disse...

    Olá estou precisando mt do template Downs Free para blogger por favor teste primeiro em algum blog seu de teste para ver se tem algum bug e arrume PF ok. LINK DO BLOG - http://www.downsfree.org/



  1. oi !! precisando mt do template Downs Free para blogger ,posta minha web radio se for possivel . faz um pra mim ai .. obrigado..



  1. Gildemberg disse...

    Quero muito o template naruto redan q o ta ai o link ta quebrado. Me ajudem pf!
    Obrigado.



  1. Anônimo disse...

    oi !!
    querro muito um template de filmes para asisstir
    com o url do blog: agorafilmesonline2011.blogspot.com
    me ajude por favor!!!



  1. Anônimo disse...

    email:vitorsnp2010@hotmail.com

Postar um comentário